Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”.
Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra, começando a ser contado a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito – que pode demorar até 48 horas após a compra).
Este mesmo prazo vale para os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados.
No momento da compra, o prazo de entrega será simulado no carrinho, sendo a entrega do pedido realizada conforme este prazo escolhido.
O valor da entrega (frete) variará conforme o produto escolhido e o local da entrega, sendo o mesmo indicado durante a compra antes da finalização do pedido.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Carolin, não devendo ser recebido no caso de VIOLAÇÃO de embalagem, JÁ QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PEDIDOS RECEBIDOS COM SINAIS DE VIOLAÇÃO. O recebimento do pedido pode feito por qualquer pessoa – o próprio comprador, funcionários do condomínio-residência ou parentes.
Motivos para atraso na entrega
- insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- mudança de endereço;
- eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e-ou quaisquer outros de força maior;
- greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Carolin e sem prévia consulta ou informação.
O status do pedido poderá ser acompanhado no campo Meus Pedidos ou através de nossos e-mails transnacionais.
São feitas até 3 tentativas de entrega, sendo que a segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente (certifique-se que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários não se recusem a recebe-lo).
Qualquer dúvida enviar email para comercial@carolin.com.br.
Fundada em 2023, em São Paulo, atua no segmento fashion de vestuário e acessórios de luxo, oferecendo uma moda prática e chic para mulheres em diversos momentos. Acompanhe nossas redes sociais:
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade